PREFEITO MUNICIPAL ENTREGA MICRO-ÔNIBUS A SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

21/05/2018 as 11:09:14

Na ultima sexta-feira (18), o Prefeito Municipal Antônio Odinélio - Ludugero, entregou um Micro-Ônibus novo a Secretaria Municipal de Assistência Social, que contribuirá para melhoraria e qualidade dos serviços e atendimentos do Centro Integrado de Acompanhamento a Criança e ao Adolescente - CIACA. Esse veículo foi adquirido com recursos do Fundo Municipal de Assistência Social aprovado pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente - CMDCA. Uma importante iniciativa da Secretária Municipal de Assistência Social Sra. Quelen Fabiana.