PROBLEMÁTICA QUE ENVOLVE O ABASTECIMENTO DE ÁGUA NO MUNICÍPIO.

21/06/2018 as 09:23:53

O Prefeito Municipal Antônio Odinélio - Ludugero, esteve na manhã da última quarta-feira (20), na capital do Estado em busca de solução para a problemática que envolve o abastecimento de água no Município.

Em audiência com Cláudio Luciano da Rocha Conde – Presidente da COSANPA, Fernando José da Costa Martins – Diretor de Expansão e de Antônio Carlos Crisóstomo Fernandes – Diretor de Operações, o governo esclareceu a real situação dos serviços ofertados na cidade e que, diante das circunstâncias adversas, a população sente na pele a precariedade no atendimento. Depois da exposição do Governo Municipal, o Presidente, solícito, garantiu o retomada das obras e, a pedido do Prefeito, assinou o Convênio formalizando o Contrato.

A tão esperada Estação de Tratamento e Abastecimento de Água do Município de Oriximiná, foi orçada em 36.200,000,00 (Trinta e Seis Milhões e Duzentos Mil Reais), desse montante, foram aplicados apenas 5.300.000,00 ( Cinco Milhões e Trezentos Mil Reais). Uma conquista para a Princesa do Trombetas, que marcará o início de uma nova era de prosperidade, uma vez que a expressividade desse investimento se traduzira em mais emprego e renda para população.

A realidade por vir é esforço de um Governo comprometido com a qualidade de vida e demonstra a preocupação em dar melhores condições sociais ao povo residente.

Ao término da Reunião Oficial o Prefeito, agradeceu em nome da população e renovou os votos da parceria em prol dos Oriximinaenses.