A Prefeitura de Oriximiná vem a publico informar que está em período de transição de governo, o que representa um marco do processo democrático, isso porque além da mudança de administração, há o dever de gerir adequadamente os bens e recursos públicos que foram confiados pela população à nova gestão.

Sabe-se, para tanto, que toda mudança demanda providências e tempo, por isso, ainda no espírito de renovação, solicitamos a compreensão dos cidadãos de Oriximiná no que concerne  na regularização da prestação dos serviços públicos.

Neste sentido, esta Administração, em meio ao período transitório, compromete-se em regularizar os serviços essenciais à comunidade Oriximinaense o mais breve possível, a fim de que toda a população possa beneficiar-se das mudanças a serem implementadas.

Certo de que podemos contar com a cooperação de todos, renovamos o compromisso de administrar e gerir responsavelmente a nossa princesa do Trombetas.

Oriximiná(PA), 04 de Janeiro de 2017

Antônio Odinélio Tavares da Silva