PREFEITO DE ORIXIMINÁ FOI ELEITO O NOVO PRESIDENTE DA AMUCAN

Na tarde desta segunda-feira, dia 13, o Prefeito  de  Oriximiná Ludugero Tavares, foi eleito o novo presidente da Amucan (Associação dos municípios da calha norte). Com total aprovação de seus colegas, portanto eleito por unanimidade pelos prefeitos e representantes associados. Ficando assim a nova diretoria: Presidente: Ludugero,   Vice-presidente: Frei Juracy (Alenquer), Secretária: Jardiane Pinto (Faro), Tesoureiro: Chico Alfaia (Óbidos). Se todos os municípios confirmarem, a Amuncan reunirá 14 municípios, sendo 10 da calha norte (Oriximiná, Óbidos, Alenquer, Monte Alegre, Fáro, Terra Santa, Almeirim, Curuá, Juruti e Prainha) e 4 de outras regiões(Cametá, Baião, São Sebastião  de Bela vista e Colares)