PREFEITO PRESTIGIA ESPORTE NA ZONA RURAL

Na tarde do último  sábado, dia 25, o prefeito Ludugero Tavares e comitiva estiveram na comunidade de Santo Antônio, no Rio Cachoery, na comitiva estavam o Presidente da Câmara Ludugero Júnior, Vereador Quinho, Secretário Municipal de Esporte Mauro Coutinho, imprensa de tvs local e uma equipe da Tv Bandeirantes de Santarém. O motivo da viagem foi para prestigiar a final da COPINHA DA AMIZADE, modalidade de futebol, que já acontece pela terceira vez  com times do Cachoery  e com convidados de outras regiões. O Prefeito que é um homem do interior, foi bem recebido pelos comunitários que estavam a beira do campo assistindo os jogos.  Após o ultimo jogo, a final entre o Estrela Azul 3x1 PSG, o Estrela Azul consagrou-se campeão da terceira edição da Copinha da Amizade. O prefeito e convidados fizeram a entrega de troféus aos campeões, tudo bem organizado pela diretoria de esporte  da comunidade, em um clima bem descontraído de alegria ao som da Banda do Savinho.