GOVERNO MUNICIPAL ENTREGA MICRO-ÔNIBUS PARA A COMUNIDADE DO JACUPÁ

Na manhã deste domingo, 05 de março, o prefeito Ludugero, foi até o Lago do Jacupá, acompanhar uma equipe da Semed, na entrega de um micro-ônibus e a recuperação de 3 Km de ramal. O ônibus vai transitar transportando cerca de 130 alunos para a Escola Santa Maria Gorete, beneficiando alunos de três comunidades, Jacupá, Sacurí e Camixá. O prefeito estava acompanhado do Secretário Municipal de Educação, Hercules Souza, vereador Quinho, Diretor Administrativo da Semed, Josué Feijão, Coordenador de transporte da Semed, Ítalo Giordano e uma equipe da Assessoria de Comunicação. O Gestor municipal e comitiva foram muito bem recebidos na comunidade, onde in loco acompanharam a abertura do ramal e entregaram o micro-ônibus para a comunidade na escola. Foram momentos de alegria por uma equipe de professores e alunos que juntos com o prefeito fizeram o percurso a ser percorrido diariamente até o Sacurí. Esse projeto chamado Caminho da Escola foi abraçado com muito carinho pelo governo municipal através da Semed, com certeza levará melhorias para todos os alunos, principalmente em relação ao tempo antes despendido de até duas horas nos barcos e agora em apenas 15(quinze) minutos no micro-ônibus, um implemento de segurança, conforto e rapidez, que Semed espera ser traduzido na melhoria do IDEB do aluno. A visita foi finalizada com uma pequena cerimônia na área social da escola, conduzida pela Diretora Regiane Ferreira onde na oportunidade o prefeito falou da importância do transporte escolar para todo o alunado daquela região. Após a cerimônia foi oferecido pelos professores e pais de alunos um saboroso almoço a todos.