ORIXIMINÁ GANHARÁ AGÊNCIA REGIONAL DO MINISTÉRIO DO TRABALHO

Hoje a tarde, dia 04/04, a Procuradora Geral do Município, Dra Elisangela Fernandes Batista, recebeu as Vereadoras Josy Seixas e Keke, para prestar informações a cerca do andamento do processo para a instalação da Agência Regional do Ministério do Trabalho, onde serão emitidas as Carteiras de Trabalho, evitando assim o deslocamento das pessoas para a cidade de Santarém. Pela Procuradora foi informado que já foi autorizado pelo Prefeito Ludugero todas as ações para o desenvolvimento das atividades operacionais da Agência em Oriximina. Na oportunidade, a Procuradora ainda levou as Vereadoras até o local onde será instalada a agência. Ainda foi informado as Vereadoras, que o governo municipal está articulando convênio junto ao CIEE para implantação do Programa de Estágio junto a administração publicação para alunos de nível médio e superior.