GOVERNO  MUNICIPAL RECEBE AGENTES DA DEFESA CIVIL DO ESTADO

Na manhã desta quarta-feira, 17 de maio, estiveram reunidos no gabinete da Procuradora Geral do Município, Dra. Elisangela Fernandes Batista, o Primeiro Tenente Marcos Roberto Souza, Segundo Sargento Theison Luiz, da Quarta Regional da Defesa Civil de Santarém, responsável por toda área do baixo amazonas, o Coordenador da Defesa Civil do Município, Paulo Paixão e o Secretário de Segurança Pública e Defesa Social, Jucinei Oliveira.Os agentes da Defesa Civil do Estado vieram ao município para fazer um levantamento das áreas atingidas pela inundação, devido ao alto índice de precipitação pluviométrica de nossa região, provocando acumulo de água nas áreas atingidas próximo ao Rio Trombetas. O Governo Municipal preocupado com o avanço da enchente, já vem adotando medidas de suporte principalmente na Rua 24 de Dezembro, no centro comercial, como a confecção de pontes e rampas de acesso, para os transientes.