NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Prefeitura Municipal de Oriximiná, vem a público se solidarizar com a dor das famílias dos pacientes menor B.B.P de 17 anos e Juciane de Castro Almeida e lamenta o ocorrido, bem como informa que juntamente com a Secretaria Municipal de Saúde está recrutando fatos e dados para abrir sindicância cabível a respeito dos ocorridos nos dia 04/05/2017 e 18/05/2017.

Destaca ainda que irá se pronunciar após o resultado e o parecer da sindicância, mas desde já  esclarece que repudia qualquer ato de imprudência, negligência ou omissão; ao contrário, tentará esclarecer os fatos e analisar as implicações legais decorrentes deles.

A Prefeitura Municipal de Oriximiná ratifica que está à disposição das famílias para maiores esclarecimentos.

Oriximiná(PA), 19 de maio de 2017

Antônio Odinélio Tavares da Silva