PREFEITO LUDUGERO ENTREGA 994 CASAS A POPULAÇÃO

Na manhã desta terça-feira, 23 de maio, foi um dia histórico para o município, Oriximiná ganhou um novo bairro, Inauguração e entrega do Residencial Tia Ana, com 994 casas, projeto do Governo Federal Minha casa Minha vida, com o apoio do Governo Municipal através da Secretária Municipal de Assistência Social e Secretária Municipal de Desenvolvimento Urbano, que fizeram parte da organização até a entrega. Foram 994 famílias que receberam suas casas próprias, terão seu teto para morar e a cidade de Oriximiná ficou maior com mais bairro.

O Prefeito de Oriximiná se mostrou muito feliz em sua fala a nossa reportagem, emocionado ressaltou:”...estamos felizes porque 994 famílias receberam as chaves de suas casas próprias, terão um teto para morar, com certeza um sonho para cada uma delas, e nós agradecemos a Deus por fazer parte desta festa, o Governo Municipal terá mais um bairro para administrar e levar qualidade de vida para essas famílias, peço que cada morador cuide do seu imóvel com carinho, para que juntos possamos cuidar de nossa cidade e agora com um novo bairro a mais, e com certeza melhoria de vida para todos os contemplados.”

Estiveram na cerimônia de entrega, o Sr. Guilherme Antônio, Superintendente da Região Norte da Caixa Econômica Federal, financiadora do empreendimento, o Eng. José Wilson, diretor da Ressecom, construtora do Residencial, o Presidente da Câmara Municipal de Oriximiná Ludugero Júnior, o Secretário Municipal de Desenvolvimento Urbano, José Ubirajara(Bira), a Secretária Municipal de Assistência Social, Quelen Costa, o Ex-Prefeito de Oriximiná, Luiz Gonzaga Viana Filho, a Gerente da Caixa Econômica Federal em Oriximiná, Cristina Feijão, Vereadores, outras autoridades e convidados ilustres.