PREFEITO LUDUGERO VISITA CACHOEIRA PORTEIRA E ALDEIA INDÍGENA

Na última quarta-feira, 07 de junho, o Prefeito Ludugero, acompanhando de uma equipe de engenheiros e assessores, viajou 4 horas de lancha para visitar a Comunidade Cachoeira e a Aldeia indígena Tauanã. Objetivo da viagem foi visitar a Vila de Cachoeira Porteira onde na companhia do Engenheiro Antônio Nazareno Souza, o prefeito verificou áreas onde se estuda a viabilidade da construção de uma turbina para gerar energia para atender da demanda da vila, um sonho do governo municipal, onde todos os moradores terão energia 24 horas. O Gestor Municipal aproveitou a visita e reuniu com comunitários e representantes, onde ouviu as demandas e reafirmou seu compromisso em atender todas as solicitações por eles pleiteadas, informou ainda a aquisição de um caminhão que ira atender a comunidade. Na aldeia Tauanã o prefeito foi recebido pelo Cacique Carlos, onde verificou junto com o Engenheiro da Semdurb Adilson Correa, a definição da área onde será construída uma escola para atender os alunos dessa comunidade. Uma viagem segundo o prefeito Ludugero muito produtiva, pois além de visitar in loco a comunidade, pôde ouvir dos comunitários os anseios, as pendencias, a quais serão atendidas dentro de um planejamento do governo municipal.