GOVERNO MUNICIPAL E VEREADORES PRESTIGIAM SELEÇÃO EM JURUTI

Neste sábado, 10 de junho, o Prefeito Ludugero, o Secretário de Desenvolvimento Urbano, José Ubirajara(Bira), e os vereadores: Quinho, Tomé, Ludugero Júnior, Josy Seixas e Keké Batista, acompanharam a estreia da Seleção Oriximinanese de Futebol, na Copa Oeste do Pará em Juruti. O jogo foi a estreia da Seleção de Futebol Oriximinanese, na Copa Oeste, que neste primeiro jogo contra a Seleção de Juruti, perdeu por um placar de 1 X 0. O Prefeito Ludugero falou a nossa reportagem, e disse que estava ali junto com todos para dar o apoio moral a nossa Seleção, e que a Copa so estava começando, onde disse "... tenho certeza que os resultados positivos vão vir com o decorre da competição, pois nossos jogadores estão ainda se entrosando, estão sendo bem treinados, o nosso governo vai incentivar o esporte, pois entendemos sua importância no contexto social."