GOVERNO MUNICIPAL ASSINA CONVÊNIO PARA SINALIZAÇÃO DO TRÂNSITO EM ORIXIMINÁ

Nesta segunda-feira, 12 de junho, em Belém, o Prefeito Ludugero, ao lado da Diretora do Detran, assinou o convênio para que efetivamente se comece a sinalização do trânsito em Oriximiná, o qual segundo a Diretora, devera começar em meados de julho, lá pelo dia 17. O prefeito relatou do seu contentamento a nossa reportagem e demostrou alegria pelos Oriximinaenses onde ressaltou: “...este é um sonho do nosso povo, da nossa gente, nosso também, uma luta de longas datas, e que agora vai acontecer, vai virar realidade, assinamos o contrato em cima do estudo que já foi feito, e nossa cidade será sinalizada, graças a Deus. Com isso fico feliz, porque vamos deixar de perder vidas em nossa cidade por causa do nosso trânsito. Teremos um trânsito organizado e seguro se Deus quiser”