GOVERNO MUNICIPAL ATRAVÉS DO CRAS FINALIZA CURSO DE CONFECÇÕES DE REDES

Na tarde desta segunda-feira (25 ), a Secretaria Municipal de assistência social, através da equipe do Cras São Pedro, realizou no auditório do CIACA um evento alusivo à finalização das atividades práticas de Confecção de redes, onde as usuárias receberam Certificados de participação e fizeram a exposição dos seus trabalhos. O objetivo foi fomentar a inclusão produtiva e a convivência social familiar, além de despertar nas famílias outras aptidões, muitas vezes desconhecidas pelo próprio usuário. Foram momentos de especial confraternização entre a equipe do Cras e as usuárias onde cada participante ganhou de brinde a própria rede que aprendeu a confeccionar durante o curso. Tudo com total apoio do governo municipal, capitaneada pela Coordenadora do Cras São Pedro Rosa Estumano e sua competente equipe.