SMAS ATRAVÉS DO CREAS FAZ PRIMEIRO SARAU ALUSIVO AO DIA NACIONAL DE LUA DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA

No inicio da noite do dia 21 de setembro, o Centro de Referência Especializada de Assistência Social – CREAS, juntamente com a Secretaria Municipal de Assistência Social, realizaram o primeiro Sarau do CREAS 2017, alusivo ao dia 21 de setembro, dia Nacional de Luta da Pessoa com deficiência, que apresentou o tema: “Porque me chamas de Deficiente? Se sou eficiente...”. O Evento foi realizado na Praça Santo Antônio, com grande público, e uma programação diversificada com muito humor, músicas, poesias, danças, brincadeiras, palestras, apresentações culturais e outros. O governo municipal deu todo o apoio através da SMAS e que culminou com o brilhante trabalho muito bem organizado pela equipe do CREAS, coordenado por Anita Valente que em sua fala ressaltou: “... agradecemos a todos os parceiros que juntamente conosco fizeram parte dessa luta, pela inclusão dos direitos a todos...”