PREFEITO LUDUGERO NÃO ESTÁ CASSADO

A Prefeitura Municipal de Oriximiná, vem a público esclarecer e tranquilizar a população oriximinaense, de que a decisão proferida na ultima terça feira, por ocasião do julgamento do TSE referente ao processo eleitoral de 2012, nada interfere na atual gestão do Prefeito Antônio Odinélio Tavares da Silva, não havendo repercussão no mandato 2017-2020.

Deve ficar esclarecido ainda, que já foi consolidado na decisão do TRE/PA referente ao registro de candidatura do Prefeito Ludugero, o afastamento da hipótese de inelegibilidade do atual prefeito. Portanto, é falsa a alegação de que essa decisão do TSE determina a realização de nova eleição, uma vez que não foi discutida a eleição de 2016 e sim o pleito de 2012.

Certo de que podemos contar com a cooperação de todos, renovamos os compromissos de administrar e gerir responsavelmente o nosso município.

Oriximiná, 20 de Outubro de 2017.