A comunidade do Acari recebeu hoje, 9, uma embarcação para fazer o escoamento da produção agrícola. São trinta e duas famílias que residem na comunidade e vivem da pesca, da agricultura e do extrativismo, serão beneficiadas com maior segurança no transporte para a comercialização dos seus produtos.

O Prefeito Antônio Odinélio Tavares, o Ludugero, acompanhado pelo Secretário da Integração Municipal, Gilberto Pereira Sarubbi, assinou o Termo de Entrega do barco de 12 metros, propulsionado por um motor de 25 hp; com a representante da comunidade, senhora Sandra Maria dos Santos Lopes.

Após a cerimônia, a senhora Sandra Maria agradeceu a disponibilidade que o prefeito Ludugero tem tido para o atendimento às reivindicações das comunidades ribeirinhas. “Quero agradecer muito a ele porque dentro de um ano – que ele ainda nem tem – ele está fazendo muitas coisas para beneficiar as nossas comunidades”, esclarece dona Sandra.

O Prefeito Ludugero ressaltou que “tudo aquilo que é necessário fazer através de uma embarcação na comunidade, vão ter agora. Esse aqui vai facilitar muito a vida deles”, apontando a facilitação das atividades produtivas como ponto importante para o governo de Oriximiná.