Carta de Serviços

Lei 13.460, de 26 de junho de 2017.

CERTIDÃO DE TEMPO DE SERVIÇOS - FUNCIONÁRIOS

Permite ao Funcionário obter comprovante de vinculo funcional com a Prefeitura - através da Certidão de Tempo de Serviços.

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  • REQUERIMENTO - SOLICITAÇÃO

    Requerimento solicitando a disponibilidade de Certidão de Tempo de Serviços.

  • REQUERIMENTO - SOLICITAÇÃO

    O Servidor interessado ou Procurador Habilitado deverá protocolar a solicitação junto a Diretoria de Protolo e Assetamento. Vale destacar que caso o solicitante não tenho mais vinculo funcional deverá apresentar junto com o requerimento a taxa equivalente a solicitação, bem como, comprovante de pagamento.

O prazo para disponibilização de Certidão de Tempo de Serviços é de 30 dias.
segunda à sexta-feira das 08h às 14h
Para servidores efetivos o serviço prestado é gratuito. Quanto aos servidores sem vinculo atual é necessário o pagamento de taxa para protocolo da solicitação.
A Certidão será disponibilizada ao Servidor interessado ou procurador habilitado através da Diretoria de Recursos Humanos.

Informações da secretaria

SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO
Telefone:
(93) 35442914
Email:
semad.pmo@oriximina.pa.gov.br
Horário de funcionamento:
SEGUNDA A SEXTA-FEIRA DAS 08H ÁS 14H
Endereço:
RUA BARÃO DO RIO BRANCO, 2336 CEP:68270-000

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