A Prefeitura Municipal de Oriximiná realiza fiscalização na cidade

A Prefeitura Municipal de Oriximiná, por meio da vigilância sanitária realizou na noite de sábado 08, uma fiscalização para o cumprimento do decreto 513/2021, que visa o enfrentamento a pandemia da COVID-19.

Bares, restaurantes, casas de shows receberam a visita de agentes da vigilância Sanitária, onde foi verificado se os protocolos exigidos no decreto como uso de máscara, distanciamento e passaporte vacinal estão sendo cumpridos.

Estiveram presentes a guarnição da Polícia Militar, Bombeiros civis, Guarda Municipal, Secretaria de meio ambiente, agentes da Vigilância Sanitária e Conselheiros tutelares.