Abertas as inscrições para o Concurso Garoto Verão

O vencedor ganhará R$ 2.000,00. Evento acontece dia 25 de novembro, durante os Jogos de Verão, na Orla da cidade.

A Prefeitura de Oriximiná, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo abriu nesta segunda-feira 20, as inscrições para o Concurso Garoto Verão 2023. Para participar é preciso ter entre 16 e 30 anos, morar na cidade, e se inscrever até ás 17h30, do dia 24 de novembro. Menores de idade precisam da autorização do responsável.

Interessados em participar devem acessar o link aqui, preencher o formulário online disponível na página da Secretaria de Cultura e Turismo de Oriximiná, com os seguintes dados pessoais: nome completo, idade, endereço, redes sociais, telefone, e anexar 02 (duas) fotos, uma de perfil e a segunda de corpo inteiro.

O vencedor do concurso ganhará R$ 2.000,00 mais um troféu e o 2ª colocado R$ 1.000,00. Cada candidato deve se atentar para o regulamento do concurso, que dispõe sobre as etapas, obrigações das candidatos. O evento será realizado no dia 25 de novembro, durante os Jogos de Verão, na Orla da cidade. O traje dos candidatos para o dia do desfile deverá ser sunga ou shorts de praia, modelos nas cores da preferência do candidato.

Jogos de Verão

Texto: Patrício Coimbra