Alunos concluem curso de Pintura Predial promovido pela Prefeitura

A Prefeitura de Oriximiná, por meio da Secretaria Municipal de Administração, em parceria com a Escola de Governo realizou entre os dias 11 e 15 de setembro, a fase prática do curso de Pintura Predial, com mais 20h de carga horária.

Durante esta fase do curso, os alunos realizaram a pintura do prédio da Escola Helvécio Guerreiro. As aulas contemplaram a utilização das técnicas dentro da Unidade. Toda a atividade teve auxílio e supervisão de profissionais da área. Com isso, o Governo municipal garante oportunidade para quem busca adquirir novas habilidades ou aperfeiçoar as que já possui, ampliando assim suas oportunidades no mercado de trabalho.

A partir de agora, os participantes passam a contar com uma nova profissão e possibilidades de trabalho e renda. O governo da Transformação mantém seu comprometimento em oferecer capacitação de qualidade para os moradores de Oriximiná, visando o desenvolvimento pessoal e profissional da comunidade.

O curso ainda contou com aulas teóricas que foram realizadas no período de 8 a 29 de agosto. A entrega dos certificados esta marcada para esta terça-feira 19,na Escola Helvécio Guerreiro, às 19h.