Arena Beach renasce com modernização completa executada pela Prefeitura

Infraestrutura revitalizada e melhorias transformam espaço de lazer em referência no Bairro Santa Luzia.

A Arena Beach, localizada no Bairro Santa Luzia, ponto de encontro de desportistas e famílias, em uma área conhecida como “Quadra da Paragás”, passou por uma renovação completa que promete elevar ainda mais sua relevância e funcionalidade para todos os frequentadores. Com investimentos significativos em infraestrutura e modernização feitos pela Prefeitura de Oriximiná, o local agora se destaca como um verdadeiro centro de atividades esportivas e de convívio social.

Foto: Lauro Junior – Prefeitura de Oriximiná

As intervenções abrangentes incluíram a instalação de um muro de contenção que reforça a segurança do espaço, confere um visual mais organizado e estético. Além disso, um alambrado foi erguido, proporcionando delimitação adequada e um ambiente mais protegido para os praticantes de esportes.

Foto: Lauro Junior – Prefeitura de Oriximiná

A iluminação de LED, uma das principais inovações, amplia o horário de funcionamento da arena, permitindo atividades noturnas em segurança, como também promove eficiência energética, contribuindo para a sustentabilidade ambiental.

Foto: Lauro Junior – Prefeitura de Oriximiná

A troca das traves na quadra esportiva garante padrões de qualidade superiores, assegurando partidas mais justas e dinâmicas para os amantes do esporte. Essa atualização reflete o compromisso do Governo Municipal em oferecer estruturas adequadas e bem cuidadas para a prática esportiva local.

Foto: Lauro Junior – Prefeitura de Oriximiná

Além das melhorias direcionadas ao aspecto esportivo, a revitalização da pracinha adjacente à quadra proporciona um espaço adicional para encontros e momentos de lazer em família. Com reparos nos bancos, paisagismo renovado e áreas de recreação infantil repaginadas, a área se torna ainda mais convidativa para pessoas de todas as idades.

Por: Patrício Coimbra