Atletas seguem preparativos para a 1ª edição dos Jogos de Verão
Foto: Perfil/Divulgação Prefeito de Oriximiná/Delegado Fonseca/ Esporte

Competições de futevôlei, futebol de areia, vôlei de praia e luta serão realizadas na praia, em frente à cidade, no dia 15 de novembro – Foto: Perfil/Divulgação Prefeito de Oriximiná/Delegado Fonseca/ Esporte

Com os Jogos de Verão de 2024 se aproximando rapidamente, os atletas de Oriximiná estão seguindo seus preparativos para a competição. Os jogos, que serão realizados na praia, em frente à cidade, no dia 15 de novembro, contarão com as modalidades de futevôlei, futebol de areia, vôlei de praia e luta, nas categorias masculino e feminino. Os interessados ainda em participar das competições podem se inscrever gratuitamente na Secretaria Municipal de Esporte, localizada no Ginásio Municipal Guilherme Guerreiro, até às 9h, do dia 14 de novembro, ou até alcançar o limite de vagas ofertadas.

Haverá premiação para o 1º e o 2º lugar em cada modalidade:

Os atletas estão treinando duro para estar em sua melhor forma física e mental para os Jogos. Alguns atletas já estão treinando nas areias preparadas pela Prefeitura de Oriximiná, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano, que será o local das competições. Os Jogos de Verão de 2024 é uma realização da Prefeitura de Oriximiná, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, com apoio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo e SEMDURB.

Texto: Patrício Coimbra
Fotos: Prefeitura de Oriximiná