Campeonato Peladão: no feminino, primeira rodada foi marcada por 14 gols

Competição iniciou no sábado (6) no Campo do Bairro São José Operário.

Na abertura emocionante do tão aguardado Campeonato Feminino, a primeira rodada foi repleta de ação e entusiasmo, deixando os torcedores ansiosos por uma temporada repleta de emoções. Quatorze gols marcaram o início do torneio, demonstrando a habilidade e determinação das equipes competidoras. O começo do campeonato contou com a ilustre presença da homenageada na competição, a ex-jogadora Maria Vânia de Oliveira Corrêa.

Foto: Secretaria Municipal de Esporte

As partidas realizadas neste fim de semana, durante a primeira rodada no campo do Bairro São José, que recebeu iluminação em LED, proporcionaram aos inúmeros espectadores momentos de intensa rivalidade e lances espetaculares. Cada gol celebrado nas redes foi um testemunho do talento das atletas, que demonstraram destreza técnica e um forte espírito competitivo. “O povo ta aqui, todos vieram prestigiar. O Bairro também ganhou um complexo para a prática do lazer e do esporte das familias. É muito bom ver tantas pessoas reunidas em um só lugar, prestigiando suas atletas. Todos os investimentos que fazemos tem esse propósito, alcançar a todos”, destacou o Prefeito Delegado Fonseca.

Foto: Secretaria Municipal de Esporte

Os times entraram em campo com grande determinação, buscando afirmar sua presença desde o primeiro apito do árbitro. A troca de passes, os dribles habilidosos e os chutes certeiros resultaram em uma sucessão de momentos emocionantes para os fãs do futebol feminino.

Foto: Secretaria Municipal de Esporte

Além do destaque para a qualidade técnica das jogadoras, a primeira rodada também revelou surpresas e reviravoltas, mostrando que a competição promete ser acirrada e imprevisível. As torcidas vibraram com cada gol, celebrando a paixão pelo esporte e o comprometimento das equipes em proporcionar um espetáculo digno de atenção.

Foto: Secretaria Municipal de Esporte

Com o término da primeira rodada, as expectativas para o restante do campeonato estão nas alturas. O desempenho notável das atletas, aliado à atmosfera eletrizante das partidas, deixa antever um torneio empolgante, repleto de emoções e momentos inesquecíveis para os amantes do futebol feminino. A competição está apenas começando, e as equipes estão prontas para deixar sua marca no cenário esportivo.

Foto: Secretaria Municipal de Esporte

Resultados da Primeira Rodada – Campeonato Peladão de Futebol Feminino Sábado – 06/01

Meninas de Ouro 2 x 1 Unidos F.C.
Florenzano Nuts 1 x 6 Real Madrid

Domingo – 07/01

Grêmio 2 x 0 AJAC
Não Embassa 1 x 1 Trombetas