Campeonato “Peladão”: veja os times classificados às oitavas de final

Os jogos acontecem em partida única nos dias 02 e 03 de dezembro.

O Campeonato Peladão, entra na fase de oitavas de final nos dias 02 e 03 de dezembro de 2023. As equipes classificadas foram: Novo Horizonte, Florenzano Nuts, PSC Esporte Clube, Milionários Futebol Clube, São Caetano, Amigos da Arena, Flamenguinho, Fluminense, Itapeca Futebol Clube, Cidade Nova, Tapiocão Esporte Clube, Bela Vista, Boca Júniors, C.A Garças, Corinthians, Juventude (Caipuru).

Os jogos das oitavas de final acontecem em partida única, simultaneamente no sábado as 16h30 e no domingo as 8h30, nos respectivos campos de futebol. Os confrontos são:

As equipes vencedoras avançam para a fase de quartas-de-final. O Campeonato Peladão é uma realização da Prefeitura de Oriximiná, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

Texto: Patrício Coimbra
Foto: Divulgação Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.