Campo de futebol no bairro São José Operário recebe iluminação

A entrega da iluminação foi realizada pelo prefeito Delegado Fonseca.

O campo de futebol do bairro São José, recebeu iluminação na noite desta terça-feira 12. A obra foi realizada pela Prefeitura Municipal, com recursos próprios, e contou com a instalação de 06 postes de concreto com lâmpadas de LED.

A entrega da iluminação foi realizada pelo prefeito Delegado Fonseca, que destacou a importância da obra para a comunidade. “Essa é uma conquista importante para o bairro São José. Agora, os moradores terão um espaço mais seguro e iluminado para praticar esportes e se divertir”, disse o prefeito.

Os moradores do bairro também celebraram a entrega da iluminação. Eles destacaram que a obra torna o espaço mais seguro e agradável para a prática de esportes e atividades recreativas.. “É uma alegria muito grande ver esse campo iluminado. Agora, vamos poder jogar bola à noite com mais segurança”, disse um morador.

“A iluminação do campo é uma conquista importante para a comunidade. Agora, podemos praticar esportes à noite sem medo e com segurança”, disse o morador Carlos de Souza.

“A obra também contribui para a valorização do bairro. O campo é um espaço importante para a comunidade, e agora ele está mais bonito e seguro”, afirmou a moradora Maria da Conceição.

Ainda durante a entrega, o prefeito de Oriximiná, Willian Fonseca, que outro campo de futebol também ganhará iluminação. “O próximo será o campo da Cidade Nova! Valorizando o esporte e trazendo opção para a garotada e a juventude”, finalizou.

A iluminação do campo de futebol do bairro São José é mais uma iniciativa da Prefeitura Municipal para melhorar a qualidade de vida da população. A gestão municipal tem investido em diversas obras de infraestrutura, como pavimentação de ruas, reforma, ampliação e adequação de escolas e melhoria da iluminação pública.

Texto: Patrício Coimbra
Foto: Divulgação Redes Sociais