Cantor Dorgival Dantas celebra o aniversário de Oriximiná com show inesquecível

Na noite deste sábado 23, Oriximiná foi agraciada com uma noite de pura magia musical durante o show nacional do renomado cantor Dorgival Dantas. O evento marcou as as comemorações do aniversário de 146 anos da cidade, proporcionando aos moradores e visitantes uma experiência única e envolvente.

Foto: Eduardo Monteiro

O palco, estrategicamente montado na Orla em frente à cidade, foi o cenário perfeito para a apresentação cativante de Dorgival Dantas. O cantor, conhecido por suas composições poéticas e melódicas, conquistou o público com sua voz marcante e carisma envolvente.

Foto: Vinícius Vieira

Dorgival Dantas presenteou o público com um repertório que mesclou seus grandes sucessos, como “Você Não Vale Nada” e “Coração”, a músicas mais recentes que demonstram a constante evolução artística do cantor. A diversidade musical encantou os presentes, que não hesitaram em cantar junto e dançar ao ritmo envolvente das canções.

Foto: Vinícius Vieira

O show do cantor nordestino não apenas marcou o aniversário de Oriximiná, mas também evidenciou a capacidade de a música unir diferentes pessoas em torno de um mesmo sentimento de celebração e felicidade.

Foto: Vinícius Vieira

O prefeito de Oriximiná, Delegado Fonseca, expressou sua satisfação em contar com a presença de um artista de renome nacional para celebrar o aniversário da cidade. “Dorgival Dantas trouxe não apenas música, mas emoção e alegria para o coração de Oriximiná. Este é um presente especial para todos nós”, declarou o prefeito.

Foto: Vinícius Vieira

Além do espetáculo musical, o evento contou com a apresentação da banda Reflexo e Banda Eros. Ao término do espetáculo, os espectadores se dispersaram com sorrisos nos rostos, levando consigo lembranças de uma noite mágica e a certeza de que a música de Dorgival Dantas continuará ecoando nos corações dos oriximinaenses e visitantes por muito tempo.

“Fiz uma viagem de 4 horas para ir e mais 4 horas para voltar, pelos rios Amazonas e Trombetas, para realizar um belo show em Oriximiná/PA para uma plateia maravilhosa. Foi tudo divino, uma viagem fantástica, e, mesmo estando bastante longe de casa, só tenho a agradecer a DEUS e a todos por tudo. o povo é minha segunda família, o mundo, minha segunda casa. Então, estou bem demais até”, relata o artista.

Foto: Eduardo Monteiro

Texto: Patrício Coimbra