Nome:
CERTIDÃO DE TEMPO DE SERVIÇOS - FUNCIONÁRIOS Requisitos:
CERTIDÃO DE TEMPO DE SERVIÇOS - FUNCIONÁRIOS
Permite ao Funcionário obter comprovante de vinculo funcional com a Prefeitura - através da Certidão de Tempo de Serviços.
Principais etapas do serviço
REQUERIMENTO - SOLICITAÇÃO
Requerimento solicitando a disponibilidade de Certidão de Tempo de Serviços.
Requisitos - Documentos necessários
REQUERIMENTO - SOLICITAÇÃO
O Servidor interessado ou Procurador Habilitado deverá protocolar a solicitação junto a Diretoria de Protocolo e Assetamento. Vale destacar que caso o solicitante não tenho mais vinculo funcional deverá apresentar junto com o requerimento a taxa equivalente a solicitação, bem como, comprovante de pagamento.
Previsão de prazo para realização do serviço
O prazo para disponibilização de Certidão de Tempo de Serviços é de 30 dias.
Horário de atendimento segunda à sexta-feira das 08h às 14h
Custo para o usuário
Para servidores efetivos o serviço prestado é gratuito. Quanto aos servidores sem vinculo atual é necessário o pagamento de taxa para protocolo da solicitação.
Formas de prestação de serviço
A Certidão será disponibilizada ao Servidor interessado ou procurador habilitado através da Diretoria de Recursos Humanos. Etapas: Prazo:
Não informado. Forma de prestação de serviço:
Não informado. Locais e formas para manifestação Prioridade de atendimento:
Não informado. Previsão:
O prazo para disponibilização de Certidão de Tempo de Serviços é de 30 dias. Mecanismos de comunicação:
Não informado. Meio de resposta:
Não informado. Anexos:
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