Concretizando Progresso: Concluída Pavimentação de 700 Metros no Bairro São José 2

O trecho recebeu drenagem, contenção de encosta próxima às residências, tubulação nova para abastecimento de água e a instalação de Luminárias de LED – Foto: Eduardo Monteiro.

Mais um marco significativo foi alcançado nos primeiros dias de 2024 com a entrega da pavimentação em concreto de 700 metros na Rua 24 de dezembro, no bairro São José 2 representando um passo crucial na melhoria da infraestrutura urbana dos moradores.

Foto: Eduardo Monteiro

O projeto para o desenvolvimento da região, garantiu por meio de investimentos da Prefeitura de Oriximiná, que toda a área recebesse também drenagem, contenção de encosta próxima às residências, tubulação nova para abastecimento de água nas casas e a instalação de Luminárias de LED em todo o trecho que foi pavimentado em concreto melhorando não apenas a mobilidade, mas também a qualidade de vida dos residentes. “Ficamos muito alegres. Esse benefício para nós, é visto como um estímulo. Porque a partir de agora melhora tudo, principalmente na acessibilidade, que foi melhorada. Uma verdadeira transformação foi feita aqui na nossa rua, e somos gratos ao empenho do nosso prefeito em devolver esse lugar pra gente em melhores condições”, disse Marilda Silva, moradora.

Foto: Eduardo Monteiro

A obra, que foi concluída dentro de três meses representa um investimento significativo na modernização da infraestrutura local. A pavimentação em concreto proporcionará uma superfície mais duradoura e resistente, mas também reduzirá os problemas relacionados à poeira e lama que afetavam a região anteriormente. “A entrega da pavimentação aos moradores do Bairro São José 2, é mais do que uma simples melhoria na infraestrutura; é um testemunho do progresso e do compromisso do nosso governo à frente da Prefeitura com o bem-estar dos oriximinaenses. Este investimento cria uma base sólida para o crescimento futuro, mas também deixa um legado duradouro para as gerações que virão”, enfatiza Delegado Fonseca, Prefeito de Oriximiná.

Por: Patrício Coimbra
Fotos: Eduardo Monteiro