Conheça os classificados para as quartas de final do Campeonato Peladão

Somente o duelo entre São Caetano e Florenzano Nuts foi adiado.

Estão definidos os times participantes das quartas de final do Campeonato Municipal Peladão – Masculino. Neste fim de semana, Novo Horizonte, Itapeca, Boca Júniors, Tapiocão, Corinthians S.P, PSC, Flamenguinho garantiram suas vagas. Os jogos das oitavas de final foram realizados em partida única em 4 campos do município. Somente o duelo entre São Caetano e Florenzano Nuts foi adiado.

Foto: Divulgação SEMESP

O Novo Horizonte garantiu sua vaga ao derrotar o Amigos da Arena, por dois a um. No Campo dos Motoristas, o PSC se classificou nos pênaltis em 4 a 3 contra o time do Fluminense, no jogo normal a partida terminou empatada em um a um. O Flamenguinho confirmou a vaga diante do Milionários, também nos pênaltis por três a um, a partida terminou empatada em dois a dois. Itapeca venceu por 3 a 0 o C.A. Garças. Já o Boca Juniors venceu o Cidade Nova pelo placar de 1 x 0. No duelo entre Tapiocão Juventude – Caipurú, melhor pro time mandante 2 x 1. E no jogo entre Corinthians S.P e Bela Vista, os alvinegros passaram de fase ao vencer por 1 x 0.

Confrontos das Quartas de final – Campeonato Municipal Peladão – Masculino

Novo Horizonte x Itapeca
São Caetano ou Florenzano Nut (Adiado) x Boca Junior
PSC x Tapiocão
Flamenguinho x Corinthians S.P

O local das jogos e os horários ainda serão definidos pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

Foto: Divulgação SEMESP

A final do campeonato está prevista para o dia 30 de dezembro no Estádio Municipal – “Mundinhão”. A competição é realizada pela Prefeitura de Oriximiná, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

Atualização
O jogo entre São Caetano e Florenzano Nuts que havia sido adiado, acontecerá neste Domingo 10 de dezembro, no Campo do Petrópolis, às 8h da manhã. A partida será válida ainda pelas oitavas de final do Campeonato municipal Peladão.

Texto: Patrício Coimbra
Fotos: Divulgação SEMESP