Divulgada a Programação do Aniversário de 146 anos de Oriximiná

Programação terá sorteio de R$ 20 mil em premiação, shows Nacionais dos cantores Samuel Messias e Dorgival Dantas.

A Prefeitura de Oriximiná, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, divulgou a programação do aniversário de 146 anos da cidade, que será comemorado nos dias 22 e 23 de dezembro. A programação contará com shows nacionais, parada Natalina, sorteio de prêmios e apresentações religiosas.

A abertura da programação será realizada no dia 20 de dezembro, às 18h30, com a Parada Natalina. O cortejo com o Papai Noel sairá da Praça Santo Antônio, percorrendo algumas ruas da cidade e chegará no Complexo Esportivo Vicente Filizzola Neto. Ainda fazendo parte das celebrações natalinas, a população poderá fazer visita à Casa do Papai Noel, a partir das 19h, nos seguintes dias e locais;

Dia 20/12 – Complexo Esportivo
Dia 21/12 – Praça Santo Antônio
Dia 21/12 – Orla da Cidade, Rua 24 de dezembro

No dia 22 sexta-feira, haverá o show nacional gospel do Cantor Samuel Messias, na orla em frente à cidade. A programação inicia a partir das 20h com a presença das igrejas;

COMIEADEPA – Convenção Interestadual de Ministros e Igrejas Evangélicas Assembleia de Deus no Pará
Assembleia de Deus
Renovação Carismática Católica – Paróquia Santo Antônio
Banda G7
Paz Music
Banda SM

No dia 23 sábado, a programação começa às 20h com a apresentação das Bandas Locais Banda Sedução, Banda Reflexo, Banda Eros, DJ Nivek e Dj Enderson. No decorrer da programação, haverá sorteio de prêmios para os contribuintes que regularizaram seus débitos com o município. A Prefeitura ira sortear 10 prêmios de R$ 2 mil em dinheiro, totalizando R$ 20 mil em premiação. A atração principal da noite será o show nacional do cantor Dorgival Dantas, que subirá ao palco por volta da meia noite, para celebrar o aniversário de 146 anos de Oriximiná.

Fechando no dia 31 com o Show da Virada, sobem ao palco Junior Natividade e Banda, Pegada Elétrica, Banda Reprise e Dj Thaily. A prefeitura prevê que a programação atraia visitantes de toda a região e que contribua para a divulgação da cultura e do turismo de Oriximiná.

Texto: Patrício Coimbra
Imagem: Milena Soares