Escola Adélia Figueira Renovada: Infraestrutura Educativa para o Bairro Santa Luzia

A Escola Adélia Figueira, renomada instituição de ensino fundamental localizada no Bairro Santa Luzia, está prestes a vivenciar uma transformação significativa. Sob o olhar atento da comunidade, os trabalhos de revitalização estão em estágio avançado, prometendo uma nova era de modernidade e excelência educacional.

Foto: Eduardo Monteiro

Uma das principais melhorias em andamento é a reconstrução da parte coberta da quadra poliesportiva, que cedeu durante um temporal. O serviço restaurou a estrutura danificada, para garantir um espaço seguro e propício para a prática esportiva, promovendo assim a saúde e o bem-estar dos alunos.

Foto: Eduardo Monteiro

Além disso, as obras abrangem uma modernização completa das instalações, desde a atualização das salas de aula até a implementação de tecnologias educacionais. O financiamento da Prefeitura de Oriximiná, por meio da Secretaria de Educação e Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano proporcionará um ambiente de aprendizado mais estimulante, além de equipará a escola para enfrentar os desafios educacionais.