FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Escola Adélia Figueira Renovada: Infraestrutura Educativa para o Bairro Santa Luzia

A Escola Adélia Figueira, renomada instituição de ensino fundamental localizada no Bairro Santa Luzia, está prestes a vivenciar uma transformação significativa. Sob o olhar atento da comunidade, os trabalhos de revitalização estão em estágio avançado, prometendo uma nova era de modernidade e excelência educacional.

Foto: Eduardo Monteiro

Uma das principais melhorias em andamento é a reconstrução da parte coberta da quadra poliesportiva, que cedeu durante um temporal. O serviço restaurou a estrutura danificada, para garantir um espaço seguro e propício para a prática esportiva, promovendo assim a saúde e o bem-estar dos alunos.

Foto: Eduardo Monteiro

Além disso, as obras abrangem uma modernização completa das instalações, desde a atualização das salas de aula até a implementação de tecnologias educacionais. O financiamento da Prefeitura de Oriximiná, por meio da Secretaria de Educação e Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano proporcionará um ambiente de aprendizado mais estimulante, além de equipará a escola para enfrentar os desafios educacionais.

Abrir bate-papo
1
Olá
Podemos ajudá-lo?

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.