Escola Municipal de Música de Oriximiná: Matrículas Abertas para o Ano Letivo de 2024

O início das aulas está previsto para o dia 04 de março.

A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, por meio da Escola de Música informa que está com as matrículas abertas para o ano letivo de 2024. Os interessados têm até o dia 29 de fevereiro para garantir sua vaga e iniciar uma jornada de aprendizado musical enriquecedora.

Foto: Divulgação

Para aqueles que já fazem parte da escola e desejam renovar sua matrícula, as rematrículas também estão sendo realizadas até o dia 23 de fevereiro.

Os documentos necessários para efetuar a matrícula são:

• Cópia do RG
  • Cópia do CPF
  • Cópia do comprovante de residência
  • 2 fotos 3×4
Escola Municipal de Música de Oriximiná, situada na Rua 15 de novembro, cruzamento com a Travessa Ângelo Augusto – Santa Terezinha.

Para mais informações e para realizar sua matrícula, entre em contato pelos telefones: (93) 99202-8433 ou (97) 99187-5105. As aulas estão previstas para iniciar no dia 04 de março de 2024.

Por: Patrício Coimbra