FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Famílias atingidas por vendaval recebem assistência da Prefeitura de Oriximiná

A Prefeitura Municipal de Oriximiná, sensibilizada com as famílias atingidas pelo vendaval da segunda-feira (11), realiza a entrega de materiais para auxiliar nas reconstruções das moradias afetadas pela força do vento e forte chuva. O prefeito Delegado Fonseca percorreu todas as áreas mais atingidas para dar conta dos danos provocados. Em relação as casa destelhadas, a Prefeitura já conseguiu telhas, pregos e madeiras para ajudar quem mais precisa.

Ruas onde houve queda de árvores, equipes e máquinas da prefeitura fazem o trabalho de desobstrução. Servidores da parte elétrica da Secretaria de Desenvolvimento Urbano – SEMDURB e da Secretaria de Integração Municipal trabalham em conjunto para cooperar com a concessionária EQUATORIAL no restabelecimento da energia nos diversos pontos da cidade que foram afetados pelo temporal.

De acordo com o levantamento da Coordenadoria Municipal de da Defesa Civil os bairros Penta, São Lázaro, Paraisópolis, Área Pastoral, São Francisco, Residencial Tia Ana, São Pedro, Nossa Senhora das Graças foram afetados pelo temporal. Ainda segundo órgão, estima-se que em torno de 250 casas foram atingidas pela ventania, uma faixa de 1.250 pessoas teriam sido afetadas com o sinistro. Esse quantitativo pode aumentar, pois novas chamadas estão sendo abertas para atendimento.

O governo de Oriximiná segue prestando todo auxílio necessário às famílias atingidas pelo forte temporal, dando suporte necessário para amenizar os transtornos causados no município.

Abrir bate-papo
1
Olá
Podemos ajudá-lo?

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.