Governo de Oriximiná oferta Curso Preparatório Gratuito para Concurso da Polícia Militar

Inscrições podem ser feitas até o dia 11 de novembro.

A Prefeitura de Oriximiná, por meio da Secretaria Municipal de Administração, em parceria com a Escola de Governo promove o Curso Preparatório para Concurso da Polícia Militar do Pará (PMPA) com 50 vagas presenciais para oriximinaenses. O curso é totalmente gratuito.

O Objetivo do curso é preparar os servidores e a população oriximinaense para o concurso da PM/PA com aulas a serem ministradas por professores das diversas áreas do conhecimento, a partir dos conteúdos programáticos relacionados no Edital Nº 1 – CFP/PMPA/2023, de 19 de setembro de 2023.

Inscrições – As inscrições para os alunos que irão participar das aulas presenciais serão estão abertas de 07 a 11 de novembro. A inscrição deve ser feita pelo link e o candidato deve preencher o formulário.

Aulas – As aulas presenciais irão ter início no dia 22 de novembro, na Escola Municipal de Ensino Fundamental Helvécio Guerreiro, no horário entre 19h às 22h.

Por: Patrício Coimbra
Imagem: Prefeitura de Oriximiná