Grêmio vence Trombetas nos Pênaltis e é Campeão do Peladão Feminino

No tempo regulamentar, times empataram por 0 a 0 no Estádio “Mundinhão”.

O Grêmio venceu o Trombetas nos pênaltis (4 a 3) nesta tarde de sábado 17, no Estádio Municipal Raimundo José Figueiredo de Oliveira, o “Mundinhão”. Depois de empate no tempo regulamentar, o placar nas penalidades máximas deu o título ao tricolor.

Imagem: ASCOM Prefeitura de Oriximiná.
Trombetas Atlético Clube, vice=camepão – Foto: Secretaria Municipal de Esporte.

Nas penalidades, Adriele e Rosivane desperdiçaram uma das cobranças do Trombetas e Nildiane fechou o placar para o Grêmio, que conquistou a taça na competição disputada.

Jogadora do Trombetas desperdiçando a última cobrança, que deu a vitória para a equipe do Grêmio – Imagem: ASCOM Prefeitura de Oriximiná.

Para o Campeão Grêmio, além do troféu, o Clube recebeu R$ 4 mil reais como premiação. Já o Trombetas, vice-campeão, levou R$ 2.500 mil reais mais troféu.

Assessor de Governo, Thiago Mendonça, entregando premiação e troféu de Campeão à capitão do Grêmio – Foto: Secretaria Municipal de Esporte.
Secretário de Esporte e Lazer, Zika Balieiro, fazendo a entrega da premiação, além do troféu à capitã do Trombetas – Foto: Secretaria Municipal de Esporte.

O time do Não Embassa ficou em 3º lugar, ganhou R$ 1 mil mais troféu e o time do Itaperuna, 4º colocado na competição, foi premiado com R$ 500 e troféu.

Não Embassa (3º lugar) – Foto: Secretaria Municipal de Esporte.
Itaperuna, 4º colocado na competição – Foto: Secretaria Municipal de Esporte.

A Prefeitura de Oriximiná, por meio da Secretaria Municipal de Esporte premiou as atletas que foram destaques durante a competição:

Artilheira com 6 gols: Rosimere do Rosário (Não Embassa)
Atleta Revelação: Fernanda de Souza (Trombetas)
Melhor Goleira do Campeonato: Rosiele da Cruz (Grêmio)
Melhor Jogadora do Campeonato: Luziane Santos (Grêmio)
Atleta destaque da Final: Raiane Marinho (Trombetas)

Da esquerda para a direita Fernanda de Souza (Atleta Revelação – Trombetas), Luziane Santos (Melhor Jogadora do Campeonato – Grêmio), Raiane Marinho (Destaque da final – Trombetas), Rosiele da Cruz (Melhor Goleira do Campeonato – Grêmio), Rosimere do Rosário (Artilheira do Campeonato – Não Embassa)Foto: Secretaria Municipal de Esporte.

Texto de Patrício Coimbra
Fotos: Secretaria Municipal de Esporte