FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Iluminação em LED Transforma Campo de Futebol no Bairro São Pedro em Ponto de Encontro Noturno

O Bairro São Pedro ganha destaque na cidade com a inauguração da iluminação em LED em seu campo de futebol, tornando-se o terceiro campo a receber esse investimento na área urbana do município. A iniciativa da Prefeitura de Oriximiná, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano garante assim, mais segurança e comodidade aos moradores, e promete revitalizar as atividades esportivas noturnas no bairro. Além disso, vale ressaltar que outros três campos de futebol na área rural também já foram beneficiados com melhorias semelhantes.

Foto: Eduardo Monteiro

A cerimônia de inauguração das luminárias de LED foi marcada por dois emocionantes jogos amistosos, que reuniram jogadores e espectadores em uma atmosfera de celebração esportiva. A iluminação de alta qualidade oferece condições ideais para a prática esportiva durante a noite, e cria um ambiente propício para eventos comunitários e atividades de lazer para todas as idades.

Foto: Eduardo Monteiro

Os benefícios dessa modernização não se limitam apenas aos momentos de jogo. A iluminação em LED é conhecida por sua eficiência energética e durabilidade, o que significa uma redução significativa nos custos de manutenção e um menor impacto ambiental. Além disso, a melhoria da iluminação também pode contribuir para aumentar a segurança pública na área, tornando o campo de futebol um espaço mais seguro para os moradores locais.

Abrir bate-papo
1
Olá
Podemos ajudá-lo?

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.