Iluminação em LED Transforma Campo de Futebol no Bairro São Pedro em Ponto de Encontro Noturno

O Bairro São Pedro ganha destaque na cidade com a inauguração da iluminação em LED em seu campo de futebol, tornando-se o terceiro campo a receber esse investimento na área urbana do município. A iniciativa da Prefeitura de Oriximiná, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano garante assim, mais segurança e comodidade aos moradores, e promete revitalizar as atividades esportivas noturnas no bairro. Além disso, vale ressaltar que outros três campos de futebol na área rural também já foram beneficiados com melhorias semelhantes.

Foto: Eduardo Monteiro

A cerimônia de inauguração das luminárias de LED foi marcada por dois emocionantes jogos amistosos, que reuniram jogadores e espectadores em uma atmosfera de celebração esportiva. A iluminação de alta qualidade oferece condições ideais para a prática esportiva durante a noite, e cria um ambiente propício para eventos comunitários e atividades de lazer para todas as idades.

Foto: Eduardo Monteiro

Os benefícios dessa modernização não se limitam apenas aos momentos de jogo. A iluminação em LED é conhecida por sua eficiência energética e durabilidade, o que significa uma redução significativa nos custos de manutenção e um menor impacto ambiental. Além disso, a melhoria da iluminação também pode contribuir para aumentar a segurança pública na área, tornando o campo de futebol um espaço mais seguro para os moradores locais.