Inscrições para curso profissionalizante de barbeiro estão abertas em Oriximiná

A Prefeitura de Oriximiná, por meio da Secretaria Municipal de Administração em parceria com a Escola de Governo abriu as inscrições para curso gratuito de barbeiro iniciante. As vagas são limitadas. Serão ofertadas 30 (trinta) vagas para o Curso de Barbeiro Iniciante.

O Curso de Barbeiro Iniciante tem como objetivo geral qualificar atores copartícipes da sociedade Oriximinaense com técnicas básicas para atuarem como barbeiros, contextualizando os conhecimentos da história da beleza masculina e suas modificações, de acordo com as novas perspectivas que o mercado oferece e do novo perfil do homem moderno.

As aulas terão carga horária de 72h, sendo estruturado em 36h para a parte Teórica e 36h para a parte Prática, com duração de 20 (vinte) dias úteis. O curso acontecerá entre os dias 28 de setembro de 2023 a 27 de outubro de 2023, no período da noite, das 19h das 19h às 22h, no Auditório Escola Municipal de Ensino Fundamental Helvécio Guerreiro.

Para participar, os alunos devem ter 18 anos completo, até a data de 31 de dezembro de 2023 e residir em oriximiná. A pré-inscrição será realizada por meio do link a baixo, a partir da publicação do Edital. Ao completar o número de 40 (quarenta) pré-inscritos o referido link será fechado.

A confirmação da pré-inscrição será realizada EXCLUSIVA E PRESENCIALMENTE no prédio da Escola de Governo de Oriximiná Pará EGO, localizado na Rua Quinze de Novembro, nº 2518, bairro Centro, das 8h às 17h, no dia 26 de setembro de 2023, por meio da Ficha de Inscrição.