Jogos de Verão reúnem competidores e atraem centenas de pessoas durante o feriado

Evento esportivo premiou vencedores nas modalidades de futebol de areia, futevôlei, vôlei de areia e luta por academia.

Nesta quarta-feira 15, a praia de Oriximiná, recebeu os Jogos de Verão. O evento esportivo reuniu competidores de futebol de areia, futevôlei e vôlei de areia. As Competições foram organizadas pela Prefeitura municipal, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, em parceria com a SEMDURB e contou com a participação de atletas de todas as idades e níveis de habilidade.

“Tivemos uma resposta muito positiva, atraiu diversos atletas e espectadores apaixonados pela atmosfera descontraída proporcionada pelo esporte, entretenimento, famílias se reuniram para torcer pelos atletas. Foi verdadeiramente um sucesso estes jogos de verão”, destaca Rosinaldo Balieiro, Secretario Municipal de Esporte e Lazer.

Foto: Perfil Divulgação Alessandra Cardoso

O evento contou com a participação de centenas de pessoas. Os competidores mostraram muita habilidade e determinação, proporcionando um espetáculo de alto nível. O objetivo do evento foi promover a prática de esportes de praia e incentivar a população a aproveitar as belezas naturais da cidade.

“Esse evento realizado pelo nosso governo tornou-se uma oportunidade para a comunidade esportiva se reunir, promover o espírito esportivo e celebrar a habilidade dos atletas. Espero que todos tenham desfrutado e que ele contribua para a promoção do esporte e do estilo de vida ativo de todas as pessoas. Estamos satisfeitos com a presença em massa da nossa população nesse feriado”, disse o Prefeito Delegado Fonseca.

Veja os vencedores nas modalidades:

Futevôlei – Masculino

1º Lugar: Barbearia Buteko