Mulheres atendidas no Cras Cidade Nova recebem certificação das oficinas de Laço e Traçado de Fitas

A Prefeitura de Oriximiná, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, em parceria com a Escola de Governo certificaram na última sexta-feira 22, as participantes das oficinas de Laço e Traçado de Fitas. A iniciativa ocorreu em conjunto com o Centro de Referência de Assistência Social – CRAS Cidade Nova.

O público-alvo das oficinas foram as famílias acompanhadas do PAIF, grupos do PBF, BPC, PCF(Criança Feliz), SCFV (Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos), Serviço de Convivência e grupo de vulnerabilidade.

O objetivo foi contribuir para interação e aprendizado das famílias, estimulando a produção, de modo que estas possam desenvolver a atividade para complementar sua renda.

“Fico tão feliz quando finalizamos uma oficina. Hoje entregamos mais de 20 certificados junto a Escola de Governo no Cras Cidade Nova. Gratidão a nossas oficineiras e a todas as participantes que se dedicarem esses dias conosco. Vamos pra cima!”, disse Renata Fonseca, Secretária Municipal de Assistência Social.

As entregas de certificados das oficinas contaram com a presença do Secretário de Integração, Siqueira Fonseca e equipe da Escola de Governo.