Na Orla, Réveillon à Beira do Rio Trombetas marca chegada de 2024

A Programação da Prefeitura de Oriximiná e Secretaria de Cultura e Turismo teve shows da Dj Thaily, Banda Pegada Elétrica, Junior Natividade e Banda, Dj Nivek e a tradicional queima de fogos – Foto: Vinicius Vieira – ASCOM PMO.

A chegada do ano novo foi saudada por uma multidão jubilosa à beira do Rio Trombetas, na orla que se estende em frente à cidade, na rua 24 de dezembro. Centenas de pessoas se reuniram para comemorar a chegada do ano de 2024 em um evento repleto de muita festa, alegria e felicidade para os oriximinaenses.

Junior Natividade e Banda – Foto: Milena Soares (SEMCULT)

O evento, organizado pela Prefeitura de Oriximiná, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, ofereceu uma gama diversificada de entretenimento para todas as idades. O público dançou ao som da Dj Thaily, Banda Pegada Elétrica, Junior Natividade e Banda, Dj Nivek.

Dj Thaily – Foto: Milena Soares (SEMCULT)

À medida que o relógio marcava a meia-noite, vozes se uniram para saudar a chegada do novo ano, ecoando pela orla e preenchendo o ar com um sentimento de otimismo renovador. O horizonte noturno brilhava, com os fogos de artifício que iluminavam os céus, refletindo-se nas águas serenas do Rio Trombetas.

Foto: Vinicius Vieira – ASCOM PMO

Enquanto 2024 dava seus primeiros passos, as margens do Rio Trombetas testemunhavam um espetáculo de alegria e esperança, tomados pelo espírito vibrante em sua jornada em direção ao futuro. Famílias inteiras se reuniram, trazendo consigo uma atmosfera de celebração e expectativa.

Banda Pegada Elétrica – Foto: Milena Soares (SEMCULT)

O prefeito Delegado Fonseca, a primeira dama, Renata Fonseca, Wellignton Pessoa, Secretario de Cultura e Turismo, Siqueira Fonseca, Secretário de Integração, Leize Silva, Secretária de Finanças, e demais autoridades locais também marcaram a presença, aproveitando a oportunidade para desejar um ano novo próspero e seguro para todos os presentes.

Dj Nivek- Foto: Milena Soares (SEMCULT)

Texto: Patrício Coimbra
Fotos: Milena Soares (SEMCULT) e Vinicius Viera (ASCOM PMO)