Noite de Louvor e Salvação: Samuel Messias Encanta Público em Show Gospel

O evento marca comemoração ao aniversário de 146 anos de Oriximiná – Foto: Vinicius Vieira ASCOM PMO.

Em uma noite repleta de espiritualidade, música e emoção, o renomado cantor gospel Samuel Messias encantou uma plateia fervorosa durante seu recente show em comemoração ao aniversário de 146 anos de Oriximiná. O evento, que combinou adoração e celebração, foi marcado não apenas pela voz poderosa de Samuel, mas também por um toque especial de generosidade, com o sorteio de prêmios para os presentes.

Foto: Eduardo Monteiro

O espetáculo começou com a energia contagiante das Bandas as Igrejas locais, ministérios e logo após as canções de Samuel Messias, foi acompanhado por músicos Oriximinaenses cujas habilidades de transmitir mensagens de fé e esperança através da música conquistaram os corações dos adoradores. A plateia, composta por pessoas de diversas idades e origens, participou ativamente, cantando junto e expressando sua devoção.

Foto: Vinicius Vieira ASCOM PMO

Além das poderosas performances musicais, o evento reservou uma surpresa especial para os participantes: um sorteio de prêmios como forma de agradecimento pela presença e apoio da comunidade. Dentre os prêmios sorteados estavam itens como geladeiras, fogões, ventiladores e outros brindes.

Foto: Vinicius Vieira ASCOM PMO

Durante o show, Samuel Messias compartilhou mensagens de amor, compaixão e gratidão, reforçando a importância da fé na superação dos desafios diários. Sua conexão genuína com o público e sua capacidade de transmitir uma mensagem espiritual profunda contribuíram para criar um ambiente único de comunhão e reflexão.

Foto: Vinicius Vieira ASCOM PMO

O evento realizado pela Prefeitura de Oriximiná, por meio da Secretaria Municipal de Oriximiná, não apenas proporcionou um momento de intensa espiritualidade, mas também promoveu a união da comunidade através da música e da mensagem positiva. Ao final da noite, a atmosfera de gratidão pairava no ar, com os presentes levando consigo não apenas os prêmios tangíveis do sorteio, mas também a inspiração e a esperança proporcionadas pelo poder da música gospel.

Foto: Eduardo Monteiro

O show de Samuel Messias não foi apenas um evento musical, mas sim uma experiência transformadora que tocou os corações de todos os presentes, deixando uma marca duradoura de fé, alegria e comunidade.

Texto: Patrício Coimbra
Fotos: Eduardo Monteiro e Vinicius Vieira