Prefeito de Oriximiná, Delegado Fonseca, inaugura Travessa da Conquista asfaltada no Bairro Bela Vista

Moradores também ganharam iluminação de Led no trecho que recebeu pavimentação.

Exemplo de investimento em infraestrutura e que contribui para o bem-estar e a qualidade de vida dos moradores do Bairro Bela Vista, o Prefeito de Oriximiná, Willian Fonseca, inaugurou na noite desta segunda-feira 06, a obra de reconstrução e pavimentação asfáltica de 400 metros da Travessa da Conquista. O Serviço foi executado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano – SEMDURB.

Com a obra feita em vinte e um dias, foram realizados serviços de limpeza, restituição de base, drenagem, feita base, sub subleito do solo, compactação de solo e cimento, instalação de redes hidráulicas, terraplenagem, meio-fio, sarjeta e recapeamento asfáltico. Além disso, a população ganhou Iluminação de Led para proporcionar maior segurança na vias pública.

A chegada do asfalto traz melhorias para todo mundo que vive na região. “É fazer o bem pela cidade, e ele esta cumprindo. Somos gratos por todo trabalho cumprido pelo nosso prefeito”, disse uma moradora.

A obra mudou a realidade da comunidade, tornando o tráfego mais seguro e confortável, bem como, proporciona infraestrutura e mobilidade urbana, além de resgatar a qualidade de vida da população. “É um importante projeto de infraestrutura que beneficia toda a comunidade. Através dessa iniciativa, estamos trabalhando para melhorar cada vez a mobilidade e a qualidade de vida dos moradores”, destacou o Prefeito Delegado Fonseca.

O Governo do Prefeito Delegado Fonseca segue em outras duas frentes importantes de trabalho, no Bairro São José e também na Travessa Bela Vista, que já recebem os primeiros serviços para em breve serem devolvidas em perfeito estado para suas respectivas populações.

Texto: Patrício Coimbra
Fotos: Prefeitura de Oriximiná