FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Prefeito Delegado Fonseca anuncia Reforma em Duas Unidades Básicas de Saúde para melhorar o Atendimento à População

As obras na UBS do Planalto e Antônio Miléo (SESPA) visam aprimorar o atendimento à Saúde.

O prefeito de Oriximiná, Willian Fonseca, informou na tarde desta terça-feira 9, uma abrangente reforma em duas Unidades Básicas de Saúde (UBS) do município. O anúncio destaca o comprometimento da administração em elevar os padrões de atendimento à saúde, proporcionando instalações modernas dos equipamentos e a melhoria dos serviços prestados para a população.

As UBS’s selecionadas para a reforma são: do KM 12, comunidade Nova Betel (BEC) e UBS Antônio Miléo (SESPA), ambas desempenham papéis importantes no atendimento primário à saúde. O projeto abrangerá melhorias estruturais, atualização de equipamentos médicos e a implementação de práticas inovadoras para aprimorar a qualidade dos serviços oferecidos. “Investir na infraestrutura de saúde, contribuem para a melhoria dos cuidados preventivos e para a eficácia nos tratamentos das pessoas. Nossas ações são pontuais e buscamos trabalhar sempre no cuidar das pessoas, tendo como preocupação de garantir que os munícipes tenham acesso a serviços de saúde de qualidade em instalações modernas e bem-equipadas”, disse o Prefeito de Oriximiná, Delegado Fonseca.

UBS da Comunidade Nova Betel, localizada no KM12, estrada do BEC (BR 163)

A iniciativa visa garantir significativamente as condições e a capacidade de atendimento das unidades, proporcionando melhor assistência à saúde para os moradores. Além disso, serão adotadas medidas para garantir a continuidade dos serviços durante o período de reforma, assegurando que a população continue a receber o atendimento necessário. “A gestão do nosso prefeito Delegado Fonseca está comprometida em realizar as obras de forma eficiente, minimizando os transtornos para os pacientes. Expresso confiança de que essas reformas contribuirão significativamente para o fortalecimento do sistema de saúde municipal, proporcionando serviços de qualidade e acessíveis a todos”, ressalta Lúcio Assunção, secretário municipal de Saúde.

As reformas vão proporcionar um ambiente mais acolhedor para os pacientes, mas também contribuirá para a eficiência operacional da UBS. A expectativa é que, após a conclusão dos projetos, os atendimentos sejam mais rápidos e eficazes, reduzindo os tempos de espera e oferecendo uma gama mais ampla de serviços médicos.

Texto: Patrício Coimbra
Fotos: Perfil Divulgação

Abrir bate-papo
1
Olá
Podemos ajudá-lo?

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.