Prefeitura confirma Zé Vaqueiro como atração principal do Carnaval OrixiFolia 2024

O Show nacional acontecerá no dia 16 de fevereiro, sexta-feira, na orla em frente à cidade.

O município de Oriximiná está se preparando para receber uma das maiores estrelas da música atual, o cantor Zé Vaqueiro, como atração principal do Carnaval OrixiFolia 2024. A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo divulgou a emocionante novidade na noite desta segunda-feira (22), gerando grande expectativa entre os moradores e visitantes da região. O evento, que ocorrerá de 10 a 13 de fevereiro, terá seu ponto alto no dia 16 de fevereiro, com o aguardado show de Zé Vaqueiro. A orla em frente à cidade será o palco privilegiado para a apresentação do artista, proporcionando uma experiência única aos foliões.

Zé Vaqueiro, com seus 24 anos, é reconhecido como um dos grandes expoentes da nova geração no estilo piseiro. Com mais de 9,5 milhões de seguidores no Instagram e incríveis 2 bilhões de visualizações no YouTube, o cantor conquistou o público com hits como “Coladin”, “Meu Mel”, “Leticia” e “Tenho Medo”, este último ultrapassando a marca de 100 milhões de visualizações em seu canal.

Em um vídeo gravado especialmente para os foliões de Oriximiná e cidades vizinhas, Zé Vaqueiro expressou sua empolgação e fez um convite especial para o dia 16 de fevereiro. “Turma de Oriximiná, fazer um convite super especial tanto pra vocês, como todas as cidades vizinhas, pra gente estar junto dia 16 de Fevereiro. Vou levar meu show, levar minha alegria pra cada um de vocês. Você é o nosso convidado especial, um beijo do Original, em seu coração. Dia dezesseis a gente se encontra!”, disse.

O prefeito Delegado Fonseca compartilhou sua satisfação em trazer Zé Vaqueiro para o Carnaval OrixiFolia. “Estamos muito felizes em receber Zé Vaqueiro no OrixiFolia. Acreditamos que sua presença vai dar ainda mais qualidade e diversão ao nosso Carnaval, proporcionando momentos de alegria e descontração para todos os que forem prestigiar o nosso evento, que está sendo preparado com muito carinho. O meu povo amado merece!”, afirmou.

A programação completa do Carnaval OrixiFolia 2024 será divulgada em breve para todos os foliões.

Texto de Patrício Coimbra – Prefeitura de Oriximiná
Imagem: Milena Soares