Prefeitura de Oriximiná abre inscrições para o curso de Topografia Básica

A iniciativa é realizada por meio Secretaria Municipal de Administração, em parceria com a Escola de Governo.

Estão abertas as inscrições para o curso de topografia básica, promovido pela Prefeitura Municipal de Oriximiná, por meio Secretaria Municipal de Administração, em parceria com a Escola de Governo. Os interessados em participar podem acessar o link e preencher o formulário, ao completar o número de 40 (quarenta) pré-inscritos a plataforma de acesso será fechada.

Conforme o edital Nº. 005/2023, serão confirmadas 35 (trinta e cinco) primeiras pré-inscrições, de acordo com a ordem de chegada, exclusiva e presencialmente, no prédio da Escola de Governo de Oriximiná – Pará – EGO, localizado na Rua Quinze de Novembro, nº 2518, bairro Centro, das 8h às 17h, no dia 3 de novembro de 2023, por meio da Ficha de Inscrição, bem como as pré-inscrições excedentes ao número de vagas ofertadas ficam no Cadastro Reserva de Vagas.

A iniciativa visa oportunizar aos servidores públicos municipais e aos munícipes oriximinaenses, em geral, a formação básica em Topografia, conhecendo os instrumentos, os acessórios, os métodos, os procedimentos, os produtos, assim como da realização de levantamentos e de locações necessárias, propiciando perspectiva de geração de emprego e rendas, tanto no aproveitamento do serviço público como também no setor produtivo privado.

O curso acontecerá no período entre 13 de novembro à 11 de dezembro, na Escola Municipal de Ensino Fundamental Helvécio Guerreiro, no horário de. 19h às 22h. Se você está interessado em participar desse curso, entre em contato com a EGO ou visite o site oficial da Prefeitura de Oriximiná, para obter mais informações sobre como se inscrever, os requisitos e os prazos.

A topografia é uma disciplina importante para diversas áreas profissionais, incluindo engenharia civil, arquitetura, agrimensura e geologia, entre outras, e pode ser de grande utilidade para quem deseja desenvolver uma carreira em alguns desses campos. O Topógrafo é fundamental para muitos projetos de engenharia e construção, então esse curso pode abrir portas para oportunidades profissionais interessantes. Boa sorte!

Texto: Patrício Coimbra