Prefeitura de Oriximiná Implementa Iluminação de LED nos Bairros São Francisco, Paraisópolis e Casas Populares

A Prefeitura de Oriximiná continua a dar passos significativos em direção à modernização e sustentabilidade com a implementação de iluminação de LED nos bairros São Francisco, Paraisópolis e Casas Populares. Esta iniciativa, liderada pelo governo municipal, busca melhorar a qualidade de vida dos moradores, e demonstra o compromisso da cidade com o uso eficiente de recursos e a redução do impacto ambiental.

Foto: Divulgação

A substituição da iluminação convencional por luminárias de LED traz uma série de benefícios para os residentes desses bairros. Além de proporcionar uma iluminação mais brilhante e uniforme, o LED é conhecido por sua eficiência energética, o que resulta em economia nos custos de energia para a prefeitura e, consequentemente, para os contribuintes. Além disso, as lâmpadas de LED têm uma vida útil mais longa, o que reduz os gastos com manutenção e substituição.

Foto: Divulgação

Para os moradores, a nova iluminação traz uma sensação de segurança e conforto, especialmente durante a noite. As ruas, praças e áreas comuns agora estão mais bem iluminadas, criando um ambiente mais seguro para pedestres e motoristas. Com isso, a iluminação de LED contribui para a valorização das propriedades e para a melhoria da estética urbana dos bairros contemplados.

Foto: Divulgação

A prefeitura de Oriximiná reafirma seu compromisso com o desenvolvimento sustentável e a melhoria da qualidade de vida de seus cidadãos com essa iniciativa. A modernização da iluminação pública traz benefícios imediatos, além de representar um passo importante em direção a uma cidade mais eficiente, resiliente e totalmente mais iluminada.