Quadra poliesportiva no Bairro Fátima recebe melhorias na estrutura e ganha nova iluminação em LED

A iniciativa da Prefeitura de Oriximiná quer potencializar práticas esportivas e a valorização dos espaços públicos para atividades de lazer.

A quadra poliesportiva “Cláudio Navarro”, popularmente conhecida “Praça ou Quadra dos Correios”, localizada bairro Fátima, foi revitalizada pela Prefeitura Municipal. As obras, que foram iniciadas em novembro e finalizadas neste dia 18 de dezembro, contemplaram, a pintura interna e externa, luminárias de LED, o reparo de soldas, reforço de grades de segurança e a melhoria da estrutura do local.

Foto: Eduardo Monteiro

A Comunidade, o Poder Público e os Membros da Igreja Lagoinha se uniram para que a obra pudesse acontecer em tempo hábil e teve como objetivo melhorar as condições de segurança e conforto para a prática de esportes e atividades recreativas pela população do entorno e pela comunidade que mora às proximidades.

Foto: Eduardo Monteiro

Com mais este investimento, a revitalização do espaço público é mais um exemplo de como o poder público esta garantindo políticas públicas voltadas para a área da infraestrutura esportiva para promover a saúde e a qualidade de vida da população.

Foto: Eduardo Monteiro

A comunidade recebeu com entusiasmo a revitalização da quadra poliesportiva. O Prefeito de Oriximiná, Delegado Fonseca, destacou a importância do espaço para a prática de esportes e atividades de lazer. “A quadra não apresentava condições regulares para que as pessoas pudessem usufruir do espaço. Agora, com a revitalização, o local está mais seguro e adequado para a diversão, a prática de esportes”, disse o Prefeito Delegado Fonseca ao pontuar que no último dia 30 de novembro a praça que fica ao lado da quadra havia recebido iluminação de Led.

Foto: Eduardo Monteiro

A Prefeitura Municipal de Oriximiná vem realizando investimentos em construções, reformas, ampliação e a revitalização de outros espaços públicos da cidade. O objetivo é oferecer à população locais adequados para a prática de esportes e atividades de lazer.

Por: Patrício Coimbra
Fotos: Eduardo Monteiro