Residencial Tia Ana recebe 100% de Iluminação em LED pela Prefeitura de Oriximiná

A Prefeitura Municipal de Oriximiná concluiu na noite deste sábado 10, o projeto de iluminação em LED no Residencial Tia Ana, proporcionando melhorias significativas em segurança e qualidade de vida para os moradores. Com a substituição de todas as luminárias antigas por tecnologia LED, o bairro agora conta com iluminação mais eficiente, econômica e sustentável.

O conjunto Habitacional Minha Casa Minha Vida agora brilha ainda mais, literalmente! Com um investimento significativo do governo municipal, todas as ruas deste bairro agora contam com iluminação em LED, garantindo maior segurança e qualidade de vida para os moradores.

Os moradores do Residencial Tia Ana podem agora desfrutar de ruas mais claras e seguras durante a noite, promovendo uma sensação de comunidade mais acolhedora e protegida. A iluminação em LED é mais durável, reduzindo custos de manutenção e garantindo uma infraestrutura urbana de alta qualidade a longo prazo.

Com essa implementação bem-sucedida, a prefeitura de Oriximiná reafirma seu compromisso com o progresso e a melhoria da qualidade de vida dos cidadãos, transformando o Residencial Tia Ana em um exemplo inspirador de como investimentos inteligentes podem fazer a diferença para todos os oriximinaenses.

Por: Patrício Coimbra

Foto: Perfil divulgação