Resultados da primeira rodada dos campeonatos Sub-13 e Sub-15

Os jogos acontecem aos sábados à tarde e domingos pela manhã, no Estádio “O Mundinhão”. A entrada é gratuita.

A primeira rodada dos Campeonatos de Futebol Sub-13 e Sub-15, promovidos pela Liga Esportiva de Oriximiná, em parceria com a Prefeitura Municipal, Secretaria de Esporte e Federação Paraense de Futebol, trouxe confrontos emocionantes e um claro reflexo do talento emergente das categorias de base nos gramados do município.

Foto: Liga Esportiva de Oriximiná – L.E.O

No sábado 24, o embate entre Iskala e Petrópolis pela categoria Sub-13, a equipe do Iskala demonstrou sua força ao superar o Petrópolis com uma vitória impressionante por 6 a 0. Enquanto isso, o duelo entre Santa Luzia e Juventude também não decepcionou, com o Santa Luzia garantindo uma vitória por 6 a 0 sobre o Juventude.

Foto: Liga Esportiva de Oriximiná – L.E.O

No entanto, o equilíbrio foi a marca registrada dos confrontos da categoria Sub-15. O Petrópolis mostrou sua determinação no domingo 25, ao vencer o Iskala por 3 a 1, enquanto o time do Santa Luzia conquistou uma vitória por 1 a 0 sobre o Juventude.

Foto: Liga Esportiva de Oriximiná – L.E.O

Com os resultados da primeira rodada, a equipe do Iskala lidera a tabela do Sub-13 com três pontos, seguida de perto pelo Juventude, que também acumula três pontos. Já na categoria Sub-15, o Petrópolis assume a liderança com três pontos, seguido pelo Santa Luzia.

Foto: Liga Esportiva de Oriximiná – L.E.O

Para conferir a tabela completa e acompanhar de perto o desenrolar desses empolgantes campeonatos, convidamos todos os interessados ​​a acessarem o link disponibilizado pela entidade responsável. Os jogos acontecem todos os sábados e domingos, no Estádio “O Mundinhão”, sempre com entrada gratuita.

Texto de Patrício Coimbra
Fotos: Liga Esportiva de Oriximiná – L.E.O